domingo, março 11, 2012


Não importa o quê

54

Existe combinação mais amor do que saia + camisa? Depois de muito me inspirar, decidi sair por aí, desfilando essa composição que tanto gosto!
Achei que o resultado foi bem… Carol ‘madura’! #aloka Com detalhes, claro, do meu estilo girly romantiquinha que vocês estão acostumados a ver por aqui.
Esses acessórios foram amor à primeira vista! hehe Já estava desejando mucho um colar de sal grosso, acho tão fofo… Aliás, dizem que traz sorte e afasta mal olhado, né?! O que vocês acharam do look?
Camisa: C&A/ Saia: Acervo/ Sapato: Santa Lolla/ Colares e pulseira: Nina Fiori

Que aconteça alguma coisa bem bonita para você, te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê. (Caio Fernando Abreu)
Comentários
54 Comentários

54 comentários:

Veca disse...

Linda como sempre!
Essa saia é foferrima!
:*

Ítala disse...

Que linda Carol
look mais que fofo e perfeito
adorei a saia de babados
a camisa transparente
tudo!!


bjs

Marielle disse...

OMG!
Ficou linda a combinação!
Que saia mara! ficou td lindo

bjs

Vanessa B. disse...

lindíssimo esse look! :)

Tem sorteio no meu blog!
http://bloggtendencias.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog-batom-natura-faces.html

Anyktthrine disse...

Ficou lindo Carol!!
O look maduro caiu super bem em você, pqw continuou jovem!
boa semana!

Em companhia do luar disse...

fico sempre de boque aberto quando avisto uma jovem se sua beleza predominar sobre a paisagem o seu bom gosto sobre suas vestessssssssss.
neste caso vc se destaca em cada detalhe, desde a sandalha de salto que por sinal gostei muito ate a saia com seu detalhamento como se fosse babados. eu sou apaixonado por este tipo de trabalho.
uma coisas que fiquei com o pe atras é a transparencia de sua camisa é algo que nao estou acostumado a ver com bons olhos, mas se for olhar com um olhar simplorio e masculino tenho certeza que nao vao recusar que vc a vista. rrsrsrsr.
fora isso o look ficou incrivelllll.
estou sempre te acompanhado.

um abraçoooooo

@ns_rafael
literaturaearte0809.blogspot.com

Rejane Alves disse...

Que linda, arrasou flor.
Essa camisa é linda, quase comprei esses dias.
Boa Semana
Beijos

Nai disse...

Que combinação mais linda!
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

IDFashion disse...

Ficou linda, adorei!
Essa saia é um luxo.

Beijooos
www.idfashion.com.br

Grasiele Souza disse...

CArol, essa combinação da saia com a camisa ficou perfeita. Linda demais!

www.metadefutil.com

Mamah Vivas disse...

Lindo o look mais maduro! Hehehe

Beijoca
Mamah

Joyce Rodrigues disse...

Linda, linda, linda!!!!

quando vi essa camisa quase enlouqueci pra comprá-la masssss, não pude....

Adorei sua composição. E realmente ficou com um ar de madura, mas sua carinha entrega toda sua doçura! =)

beijos e boa semana!

disse...

O que achei? Tá liinda, Carolzinha! Tudo muito lindo... a blusa, a saia (maravilhosa!) e essa pulseira que eu gamei!

Estou adorando ver esses looks com camisa; são de fato inspiradores!

Bjinhos!

Lulliane Lucena disse...

Só eu que não acho essas camisas lindas na C&A?!ficou demais..ameei!

Sarah Reinert disse...

Amei o look, me apaixonei pela saia!!!
Boa semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Tatty disse...

Amei Carol!
Super me inspirou!!!
Saudades de vc queri!!!
Bjokas, Tatty

www.suspirofashion.com

no salto disse...

Simplesmente lindo!Vou copiar rsrs
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogpost.com

diadebrilho disse...

Que lindo o look, amei! Perfeito!
E esse corpitcho sarado?! Cada dia q olho vejo q vc esta + magrinha, mais tá linda!
Amei os acessórios tbm
bjoka

Andrea disse...

RÁ! Este é o meu look preferido seu, amei! Arrasou, de verdade! =) ♥

Thayse Stein disse...

wow! que linda *-* amei o look!
esse sapato é tão lindo...

beijos
http://www.brilhodealuguel.com

maria disse...

lindaaaaaa! to quase indo comprar essa camisa sabia, o máximo! adorei! beijocas gata!

Jaqueline disse...

To gamada nessa saia Carol, que lindo look. Beijos

Ana Carla de Jesus disse...

Ficou linda Carol,e sua camisa é maravilhosa!
Carol especialmente hoje eu queria que você desse sua opinião em meu post(look P&B)chegando lá você vai aber por que!

Carlinha Mielitz disse...

Carolllllllll, vc etsá linda de viver....Adorei a composição...Ficou excelente...E este sapato que eu to desejando só que no laranja...ai ai...amei..beijos

Vicky disse...

Nossa tô louca por um colar de sal grosso, muuiiito lindo! Bora pra Nina Fiori ;)
amei demais esse look, a sandália é maravilhosa, beijos mil!

Zilá disse...

Oi Carol,amei sua camisa linda aliás a combinação inteira arrasou os acessórios também parabéns.

Beijos!

Lala Ismerim disse...

Look lindo!
Amei a saia. Quase comprei essa camisa na C&A.
Beijo

Jeff Bolton disse...

Realmente ficou perfeito o look, bem romântico mesmo *-* #Obrigado pela visita..

http://www.ecleticus.com

Marilia Sestari disse...

Linda!
A composição está mais que perfeita. Adorei!

Beijão

Jeniffer Yara disse...

Eu achei lindo o look, não costumo usar saia,sou ainda naquele estilo calça jeans+camisa. hehe' Mas pretendo mudar um pouco meu estilo, quem sabe um look de saia mais camisa mesmo ><
Os teus acessórios, achei lindos também!

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

Julieanne Oliveira disse...

Amei, Carol! O look ficou lindinho demais! Transparência com crochê! Amei mesmo! Acessórios mara!

beijos

Julie

Juuh Castro disse...

AMEI o look Carol!!!Adorei a saia,perfeita!
bjs
http://modadajuuhcastro.blogspot.com

Ana Luiza Cabral disse...

Carol, que linda a combinação. Amei a cor da camisa, combinou com você! Quer dizer... eu adoro essa cor! :) Linda e fofa! Um beijo!

Nati disse...

Achei lindo, Carol!
Tb adoro esse colar de sal grosso, tenho um bem parecido :)

Bjsss

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
O look está maravilhoso! Esta saia é muito linda.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Gisele disse...

Oi Carol...que look mais lindinho...amei a combinação.

O que vc está vestindo embaixo da blusa? Ela é transparente, mas ao mesmo tempo não mostra nada...está de regata ou top?

Beijinhos,

Gi

Sonhos Pré-Concebidos disse...

omg que look bapho *-----* a blusa, a saia, omg tudo tudo ,amei
hahah obrigada pela visita lá no blog <3 pode voltar sempre que quiser, tá? bjks, Nícia.

Nathália disse...

Nossa Carol, voce e esses looks lindos... HAHAHAHA A-M-E-I! A camisa é linda, a saia é perfeita, e o look ficou maravilhoso ieuahoihe
Um beijo, @_nathalial
http://doceestampa.blogspot.com/

Atelier da Filó disse...

Essa saia é fofa...ficou linda em vc.
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Adely Evany disse...

Que lindo esse look Carol, mais uma vez você arrasou!
AMEI essa saia *-*
Beijos

passaportefashion.blogspot.com

Déborah-alana disse...

Linda Carol, adorei a Transparência da camisa :) beijinhos, amei a combinação com a saia :)

Anônimo disse...

Essa combinação ficou perfeita, a camisa super tendência com a saia, os acessórios arrazaram e por último um bapho de SL nos pés...AFF, td de lindo.
parabéns, o blog cada dia melhor!
adoro deu cantinho. Bj
Bruna

Aurélia Mattos disse...

Que linda! adorei a camisa. bjss
www.aureliamattos.com.br

Karlla Queiroz disse...

Eu adorei a combinação, ficou excelente
Já conhece meu blog? Te convido pra conhecer.
Beijos <3

www.docescurvas.com

Oficina Chic disse...

Suuuuper maravilhoso o seu look, eu amo, e muito saia + camisa.. Uma das minhas escolhas favoritas!
Beijos, Gabi

Vanessa_Oliveira disse...

Linda sempre Carolzinha ^^

amei a camisa azul ... minha cor favorita e essa saia é de doer de linda.
beijos querida ****

Tamires ♥ disse...

que look lééndo !!
achei uma graça, super fofo e delicado

aos poucos vou mudando meus gostos.. por isso nao tenho mto roupa mais adulta sabe.. mais elegante
e que sapato é esse?? :O
bjus
makesemelissa.blogsspot.com

Alle Toneli disse...

Oi Carolzinha!

Arrasou no look todo, hein?!
Adorei! To namorando essa camisa há alguns dias já!!! rs...

Um ótimo início de semana pra vc!

Beijos, Alle.

Bia Galvão disse...

Carol, q look mais lindo, amei tudo, fofo e romântico, adoro!
bjsssss

Michelle Bonfhim disse...

Que look lindoo e freskinho!!

Lindona arrasa sempre...Bjusss

:)

Tecido disse...

É verdade está estilo de Carol madura *-*
Adorei a combinação!


Participe do sorteio de 1 ano de TC:
http://tecido-doce.blogspot.com/2012/03/comemoracao-em-dose-dupla-sorteio.html

Keliane disse...

Que look mais lindo, amei ♥
bjuss

Raissa disse...

amei esse estilo Carol, não tenho nada parecido, ficou mesmo mais madura* linda de viver!!!

Taís - Glamour e Glacê disse...

Seus looks está cada vez mais mulher!!! Adorei tudo Carol, sairia assim hoje toda feliz!!!
Linda!
Bjokas, Taís

Glamour e Glacê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...