quarta-feira, maio 09, 2012


Quarta-Decor: so classic, so lovely!

22
Depois de mostrar pra vocês um tema mais ousado de casamento {Alice no País das Maravilhas}, resolvi trazer algo clássico. Com uma pitada vintage, rústica, mas ao mesmo tempo sofisticada, a decor de hoje traz flores, gaiolas, lustres e muitos detalhes em branco...
Imagens: Jonas Peterson 

Vocês preferem decorações mais clássicas assim? Notaram o detalhe incrível das gaiolas?

Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou melhor quando você chegou e perguntou: Tem lugar pra mim? (Nando Reis)
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Gostei muito da decoração e achei muito original o comprimento do vestido da noiva e as sapatilhas vermelhas.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Kinha disse...

Amei o lustre branco.

Andrea Vervloet disse...

Apesar das outras serem lindas, eu prefiro assim, Carol.
Quando se trata de casamento, pra mim, quanto mais clássico e tradicional, melhor! :)
Bjos.

Marielle disse...

Nossa a decoração assim tbm é linda, olha essa mesa toda branca só com detalhes em verde das folhagens... linda!

bjos

Giovanna I. disse...

Carol, que imagens maravilhosas!
Gostei muito da decoração. E o que é esse lustre? Sou apaixonada por lustres! hehehe
Fiquei babando aqui, suspirando e imaginando o dia do meu casamento! haha :)
Beijão, querida.
Boa quarta-feira!
Gi

Vicky disse...

Very Cute!
Acho tão lindo casamento ao ar livre.
amei flor :) bj

Tatty disse...

Lindíssima!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

Mamah Vivas disse...

Eu penso em casar assim, uma coisa mais simples porém sofisticado. Adorei as fotos, salvei algumas ;)

Beijos lindona!

Marcela! • disse...

Que amor.
Adoro esses casamentos gringos mais diferentes! :)
Amei essa decoração clean, quero um casamento assim.

Beijos!
:*

Jaqueline disse...

ahh Carol, assim não dá! Quero ver quando eu vou escolher o estilo de decoração do meu casamento. Toda semana mudo de ideia de como vai ser, e sinceramente tá difícil. Hoje eu tô querendo uma decoração mais divertida e colorida com direito a cupcake e tudo, continua postando ! Tô adorando ficar confusa com essas decorações lindas, quem sabe até lá eu não me decida! rsrs
Beijos
www.garotaxmulher.com

lena disse...

Simplesmente lindo . Adorei o estilo...
Beijinhos grandes.

diadebrilho disse...

esse toque vintage é maravilhoso né? Eu curto mt, saí do tradicional moderninho atual..
lindas fotos
bjokas

Letícia Matozo disse...

Oi Caroolzinha,

que amooor ^^, adoro as decorações simples tbm, menos é mais ^^

Da muita vontade de casar só para preparar todas essas coisas haha

Estou sempre por aqui :)
Passa lá, tem post novo ^^

beijobeijo!

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

flores são tu-do num ambiente não é???

Luana S. disse...

que lindas estas decorações, ameei carol =) beijoos
www.girlstylish.com

Anônimo disse...

Que romântico, amei o estilo dos noivos *-*

DuBalaioChic disse...

Adorei tudo muito lindo
perfeito.
http://dubalaiochic.blogspot.com.br/
Um Kisu da Liliane

Ana Luiza Cabral disse...

Eu simplesmente apaixonei! Até porque eu sonho com casamento assim. O clássico, a simplicidade com um toque muito sofisticado, realmente. Encantada, como sempre; com esse post, e com os outros que eu ainda não tinha visto!

E sobre usar algum texto do blog aqui no Just Carol? Claro que sim! Não só algum, mas "quando e quantos" quiser! Eu fico muito feliz, Carol! Você é uma fofa, sempre! Um beijo! :)

elly disse...

ઇઉ adorei o post ✿◠‿◠✿
fique com Deus
boa noite
Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

ai que coisa linda Cá
eu fiquei aqui com vontadinha de casar rsrs

ai ai

mil beijinhos
kammy
http://comerblogaramar.wordpress.com

Tecido disse...

Amei essa decoração!
Super o meu estilo *_*


@wendyelmb
http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.com/

ZILÁ disse...

Que lindo acho tão fofo gaiolas flores, lustres.....perfeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...